Últimas

Brad Pitt conta que teve infância difícil, mas feliz

O marido de Angelina Jolie  abriu o seu coração e relembrou os tempos de criança em uma entrevista ao jornal The Telegraph. Ele contou que seus pais lhe deram uma educação muito rigorosa e sempre baseada nos fundamentos cristãos. Por conta do jeito rígido de sua família, ele hoje se considera ateu.

Hoje com 51 anos, Brad revelou que o seu pai, William Pitt, era “muito, muito duro” com ele e seus dois irmãos. Ele lembra ter sido criado com o que chama de uma “culpa cristã do que deve ou não ser feito”.

“Os meus pais sempre insistiram que éramos capazes de fazer as coisas por nós mesmos. O meu pai sempre teve uma grande integridade e ensinou-nos a maioria das coisas que hoje fazemos”, disse.

Mas a infância difícil, não roubou a felicidade de Pitt, que reconhece que tudo o que viveu em seus primeiros anos de vida, o ajudaram a educar a sua própria família.

“Sou muito disciplinado com os meninos. As meninas não fazem nada errado, por isso não preciso de ser assim. Sinto que meu trabalho enquanto pai é olhar por eles, ajudá-los a encontrar o que querem para as suas vidas, colocar coisas à frente deles e fazer com que andem na linha’ quando necessário. Tudo isso para que eles saibam quem são”, afirmou.

Casado com Angelina, Brad Pitt tem seis filhos: Maddox, de 14 anos, Pax, de 11, e Zahara, de dez, Shiloh, de nove, e os gémeos Vivienne e Knox, de sete. 

Ex-babás dizem que o caos impera na casa de Angelina Jolie
Brad Pitt passou por procedimento estético

Brad Pitt conta que teve infância difícil, mas feliz

Dois momentos da infância de Brad Pitt

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *