Últimas

Brown revela que assédio dos fãs aumentou após o 'The Voice'


“A galera onde me vê grita “Ajayô”, tem gente que grita até “Anarriê””, explica o cantor


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Carlinhos Brown, músico e técnico do ‘The Voice Brasil’, contou para o Gshow nesta semana que o assédio do público aumentou após as aparições dele na TV.

“O The Voice Brasil trouxe o benefício de mostrar como a gente é. Não um personagem momentâneo e sim algo real. Você se aproxima mais do público. Nos aeroportos é sempre uma loucura, você não acredita. Mas sempre gostei de estar cercado de pessoas e de tirar fotos. A galera onde me vê grita “Ajayô”, tem gente que grita até “Anarriê”, e isso é bonito. Acho que no The Voice Kids vou me expor muito mais emocionalmente”, diz o baiano que também será jurado do programa para crianças.

Ainda durante a entrevista, o cantor comentou como lida com as fãs mais assanhadas. “Fico na minha e deixo a pessoa se sentir íntima. Toda semana acontece uma história. Teve uma senhora que queria me abraçar, mas não por fora do terno, tinha que ser por dentro e ela abraçou por dentro. O engraçado é que quando o primeiro tem coragem de pedir para tirar uma foto, abre a porteira e isso é bom”, diverte-se.

Tags:Sucesso, Fãs, Assédio, Carlinhos Brown, The Voice Brasil

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *