Bruno Gagliasso responde crítica de Cesar Menotti ao beijo em João Vicente de Castro: ‘Desejo todo amor do mundo’

Nada de climão! Após criticar o beijo que Bruno Gagliasso deu em João Vicente de Castro, o sertanejo recebeu até elogios do ator. “Adoro todas as músicas dele. Desejo todo amor do mundo pra ele e sua família. Muito talentoso”, escreveu ele em resposta a uma seguidora que o questionou sobre os comentários do cantor.

O beijo aconteceu na última quinta-feira, durante a premiação “Men of the Year 2015”, promovida pela revista “GQ”, no Copacabana Palace. Segundo Bruno Gagliasso, o ator foi promovido para mandar um recado. “Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos… O nosso carinho e nosso amor de homem com H”, escreveu. No post do marido de Giovanna Ewbank, Cesar Menotti escreveu que não precisa desse gesto para demonstrar sua postura.

“É assim que demonstra ser um homem com H? Se postar um vídeo transando com outro homem aí ser homem mesmo, seguindo esse raciocínio? Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H”, palpitou o sertanejo.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *