Últimas

Build 10586.11 do Windows 10 Mobile pode ser liberada em breve para Insiders

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft vem postergando o lançamento da build 10586 do Windows 10 Mobile para membros do programa Insiders, demonstrando que pode estar tendo mais trabalho do que o esperado para finalizar a primeira edição estável da plataforma. Até o momento, vimos a publicação do emulador com esta versão do sistema e também de alguns vídeos demonstrando o seu uso em vários dispositivos diferentes, o que significa que a grande maioria dos bugs já deve ter sido solucionado. Como sabemos, as correções posteriores de problemas são inclusas em uma numeração secundária na build, algo que foi enfatizado por uma captura de tela que acaba de surgir em vários fóruns ao redor do mundo.

De acordo com o que foi visto, o aparelho estava utilizando a compilação 10586.11 do Windows 10 Mobile, garantindo assim que uma série de correções e melhorias foram inseridas em relação à 10586 tradicional. Como nenhum tipo de comentário sobre o assunto foi publicado em conjunto com a imagem, não sabemos exatamente o que mudou, sendo dito apenas que esta edição seria liberada em breve para os Insiders por meio do ciclo rápido de desenvolvimento. Considerando que a Microsoft não publicou nenhum comunicado sobre o assunto até o momento, contudo, não é possível termos uma melhor ideia de quanto tempo este “breve” significa.

Como os relatos antigos indicavam que o maior empecilho para o lançamento da nova build era o problema com bootloop enfrentado por muitos aparelhos ao serem restaurados para os padrões de fábrica, é provável que este bug tenha sido solucionado em conjunto com vários outros menores, fazendo assim com que o sistema finalmente conheça a sua primeira edição realmente estável, garantindo uma experiência de uso tão fluida e rápida quanto o que temos no Windows Phone 8.1.

Vale lembrar que a própria Microsoft já disponibilizou uma página oficial para o Windows 10 Mobile, dando a entender que o seu lançamento público está mais próximo do que o esperado. Devido a isto, não deve demorar muito para que os membros do programa de testes recebam a atualização, pois uma “última olhada” é mais do que bem vinda para garantir que tudo chegue aos usuários em geral sem qualquer tipo de contratempo.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *