Últimas

Caio Castro encerra Panorama Coisa de Cinema em Salvador



Evento aconteceu no Espaço Itaú Cinema Glauber Rocha na noite de quarta-feira (4)


Redação Correio 24H*

O ator Caio Castro esteve em Salvador nesta quarta-feira (4) para uma exibição do filme “Travessia”, que encerrou XI Panorama Internacional Coisa de Cinema. O evento aconteceu no Espaço Itaú Cinema Glauber Rocha na noite de hoje. 

Em bate papo sobre o filme, Caio contou que a proposta para participar do longa surgiu em um momento que queria fazer algo além da televisão e que o projeto o empolgou. Disse ainda que sua maneira de se preparar para um personagem é bastante introspectiva. O filme conta ainda com o ator Chico Diaz em um dos papeis principais – ele interpreta o pai do personagem de Caio.

Caio Castro e o diretor João Gabriel 
(Foto: Divulgação)

“Travessia” é do cineasta baiano João Gabriel. A relação de pai e filho, mistura de amor e ódio e sempre em conflito, é o eixo da história. “Travessia é meu desejo de tratar Salvador como uma cidade como qualquer outra no mundo, que tem um trânsito intenso de pessoas, que tem um clima de uma grande cidade, que tem conflitos estabelecidos pela dinâmica dela. Conflitos da contemporaneidade, de quem vive dentro de um lugar onde se concentra uma grande população”, explica o diretor. O elenco conta ainda com o ator baiano Caco Monteiro.

O Panorama, que começou no dia 28, chegou ao fim hoje. A premiação do festival acontece ainda esta noite.

Tags:Ator, Cinema, Travessia, Caio Castro, Festival, Evento, Salvador

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *