Últimas

Caitlyn Jenner usa look decotado em premiação em Nova York

Na noite da última segunda-feira (9), Caitlyn Jenner foi uma das homenageadas no “Glamour Women Of The Year”, prêmio para as mulheres que se destacaram em 2015, que aconteceu em Nova York.

Para o evento, Caitlyn, que se tornou mulher em setembro deste ano, usou um look muito elegante e bem decotado da grife Moschino, algo que foi o principal alvo dos fotógrafos presentes ao evento.

Além do visual, outra coisa que chamou a atenção foi o discurso emocionante que ela fez após receber a homenagem. Victoria Beckham, Selena Gomez, Reese Witherspoon, Jennifer Hudson e Ellie Goulding também estiveram por lá.

“Ao longo dos últimos seis meses vivi a experiência que mais abriu meus olhos em toda minha vida. Por anos eu senti que não me encaixava em lugar nenhum. Eu sempre me senti como uma estranha. Eu nunca me senti bem no lado masculino e eu não estava, obviamente, do lado feminino. Eu estava presa nisso, mas de repente, depois de tomar essa decisão e me assumir, foi de longe a melhor coisa que já fiz, porque há tantos anos eu perdi meu entusiasmo pela vida. Eu literalmente fiquei em minha casa há quase seis anos, porque eu nunca quis sair, só para ir ao trabalho. Agora, na verdade, eu gosto de sair e eu gosto de ser eu mesma”, disse.

Caitlyn Jenner é vista com suposto affair
Caitlyn Jenner ainda não se arruma como deve
Será? Caitlyn Jenner pode aparecer nua em livro
Caitlyn Jenner posta foto de Kendall Jenner banguela
Revista diz que Caitlyn Jenner está namorando

Caitlyn Jenner usa look decotado em premiação em Nova York

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *