Últimas

Caixa inicia 9ª edição do Salão Auto Caixa na próxima quinta

A Caixa Econômica Federal vai iniciar, na próxima quinta-feira, a 9ª Edição do Salão Auto Caixa,  em parceria com a Caixa Seguradora, Banco Pan, Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) e Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). O evento, que se estende até o dia 7, sábado, terá a oferta de linhas de crédito com condições diferenciadas, para a aquisição de carros e motos, novos ou usados, nacionais ou importados, com taxas de juros a partir de 1,19% a.m., sem cobrança de tarifas adicionais.

Além disso, o banco assegura que haverá a possibilidade de pagamento da 1ª parcela ocorrer somente após o carnaval. Estarão à disposição dos clientes cerca de 3,5 mil profissionais da Caixa e do Banco PAN, entre gerentes e operadores, em diversas concessionárias, por todo o Brasil, garantindo um atendimento personalizado e sem burocracia. “Neste momento, o cliente tem uma excelente oportunidade para barganhar descontos na compra do seu carro novo e, com as taxas mais competitivas da CAIXA, o cliente terá um preço final ainda menor”, explica o superintendente nacional de Veículos e Financiamento ao Consumo da Caixa, Jorge Pedro de Lima Filho.

A lista das concessionárias participantes do Salão Auto Caixa está disponível no endereço www.salaoautocaixa.com.br. O portal oferece a possibilidade do cliente consultar as concessionárias participantes por cidade, bairro, marca do veículo e nome da concessionária, além de simular seu financiamento. De acordo com a Caixa, o cliente que financiar seu carro ou moto durante o evento ganhará um brinde concedido pela concessionária parceira. Clientes que contratarem o Caixa Seguro Auto poderão parcelar o prêmio do seguro em até 10 vezes, sem juros, e receber descontos nas taxas do financiamento, gerando uma boa economia no custo final da compra.

Segundo o presidente da Fenabrave, Alarico Assumpção Júnior, é uma oportunidade para clientes adquirirem carros e motos em condições especiais, e representa uma alternativa importante para que as concessionárias de todo o Brasil possam estimular suas vendas, tendo em vista o momento desafiador pelo qual atravessa o setor, em função da crise econômica do país. “Tivemos bons resultados nas últimas edições do Salão Auto Caixa e esperamos um balanço favorável também nessa edição”, concluiu Assumpção Júnior.

Na avaliação de Luiz Moan Yabiku Junior, presidente da Anfavea, esta ação se consolida cada vez mais. “O Salão Auto CAIXA chega para oferecer um impulso extra às vendas, funcionando como um aditivo na confiança dos consumidores. Em um momento desafiador, como esse que passamos, iniciativas como esta são essenciais para garantir ótimas ofertas e condições favoráveis para que o cliente adquira o veículo que precisa e deseja”, comentou Moan.

No último Salão Auto Caixa, realizado em junho deste ano, o banco e o Banco PAN ultrapassaram a marca de R$ 1 bilhão em novas concessões, no somatório dos volumes concedidos pelos dois bancos naquele mês.

Com informações da Caixa Econômica Federal

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *