Últimas
cm arap

Câmara de Arapiraca lamenta morte de carteiros em acidente

Único sobrevivente da tragédia, o carteiro Jairo Sena continua em estado grave

 

A Câmara Municipal de Arapiraca iniciou seus trabalhos legislativos na noite desta terça-feira, (17) com uma homenagem póstuma aos quatro funcionários dos Correios mortos em grave acidente automobilístico na Al-220 em Campo Alegre. O presidente da Mesa Diretora iniciou os trabalhos com um pedido de um minuto de silencio e foi aprovada Moção de Pesar subscrita por todos os vereadores que em pronunciamentos emocionados lamentaram as mortes dos jovens servidores que em suas funções prestaram relevante serviço a empresa e a comunidade arapiraquense e Agrestina.

 

Os pronunciamentos foram dos vereadores Márcio Marques (PSC) Josias Albuquerque (PSD) Graça Lisboa (PSD) e Gilvânia Barros (PMDB). O único sobrevivente da tragédia o carteiro, Jairo Sena passou por cirurgia  e o estado de saúde é considerado grave pela equipe médica.

Ainda de acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado- (HGE) Jairo Sena foi transferido para o hospital de Maceió devido a gravidade dos ferimentos.

Ele foi submetido a uma laparatomiza exploratória. Ele teve o rompimento de vários órgãos. Seu estado é grave; está entubado e sedado. E será encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) daquela unidade de saúde. No início da noite desta terça-feira (17), a Diretoria Regional dos Correios em Alagoas divulgou nota de pesar pelo falecimento dos quatro funcionários da empresa.

 

Nota na íntegra:

É com imenso pesar que a Diretoria Regional dos Correios em Alagoas comunica o falecimento de quatro de seus funcionários em um acidente automobilístico acontecido na tarde de hoje (17), na AL-220, em trecho próximo a cidade de Campo Alegre.

Os empregados Robério da Silva Santos, Anderson Rodrigo Lima Neto, Yvana Karlla dos Santos Silva e Givaldo Ferreira de Lima atuavam no município de Arapiraca e região e estavam à serviço da empresa no momento do trágico acidente.

A perda destes funcionários, além de representar uma dor imensa a familiares e amigos, é golpe sentido por todos os 1.300 empregados que fazem parte dos Correios de Alagoas, como também pelos demais que compõem o quadro de servidores da empresa em todo o país.

O quinto ocupante do veículo acidentado é o empregado Jairo Barbosa de Sena que encontra-se em procedimento cirúrgico e pelo qual estimamos melhoras e torcemos por sua recuperação.

É um momento difícil e de muita tristeza. Os Correios de Alagoas estão de luto e muito abalados com este acontecimento terrível e com as perdas tão significativas.

Carteiro Jairo Barbosa de Sena

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *