Últimas

Camila Queiroz aproveita carrão para curtir férias na Disney

Mesmo com uma vida pra lá de agitada, Camila Queiroz não deixa faltar tempo para curtir as pessoas que mais ama. Aproveitando uns dias de descanso que conseguiu encaixar em sua agenda, a atriz e modelo deixou o Brasil com destino aos parques da Disney, e está aproveitando tudo o que tem direito ao lado do namorado, o também modelo Lucas Cattani. 

Desde a última quarta-feira (4), a morena vem usando sua página no Instagram para compartilhar com os fãs pelo menos um pouquinho de tudo o que tem feito em sua primeira visita ao famoso destino turístico dos Estados Unidos, sempre exibindo seu já característico e alegre jeito de ser. 

Neste sábado (7), por exemplo, Camila chamou a atenção dos seguidores ao mostrar o carrão que ela e o amado estão usando durante sua estadia no local, um modelo todo branco e pra lá de luxuoso, que deve ter deixado muita gente morrendo de inveja. 

“E quando você recebe este carro para passar as férias? Obrigada, fez toda a diferença!”, escreveu ela para legendar a publicação, que aproveitou para agradecer a empresa responsável pelo veículo pelo carinho e pela recepção. 

Depois do sucesso que fez na pele de Angel, a protagonista da novela Verdades Secretas, a atriz já tem data para voltar às telinhas. Ela já está no elenco de Eta Mundo Bom, próxima novela das 18h da Globo e que também foi escrita por Walcyr Carrasco. 

Antes mesmo de curtir o passeio com o namorado, Camila foi clicada gravando as primeiras cenas da nova trama, em que vai fazer par romântico com Klebber Toledo. 

Camila Queiroz e Klébber Toledo gravam cenas de nova trama
Luan Santana conta que já foi tietado por Camila Queiroz
Camila Queiroz é só simpatia em ensaio no Rio
Camila Queiroz e Yasmin Brunet esbanjam beleza em evento

Camila Queiroz aproveita carrão para curtir férias na Disney

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *