Últimas

Candidata de Santa Catarina do concurso Musa do Brasil diz que não sai do Tinder: “É o meu vício”

Letícia Beppler é viciada no aplicativo de paqueras Tinder - Foto: Eduardo Graboski / Divulgação

Letícia Beppler é viciada no aplicativo de paqueras Tinder – Foto: Eduardo Graboski / Divulgação

Letícia Beppler, que representa o estado de Santa Catarina no Musa do Brasil, fez uma revelação inusitada durante o lançamento do concurso: que adora usar o Tinder, famoso aplicativo de paquera. “Assumo mesmo, é o meu vício”, contou.

A bela já teve um affair com Adriano Imperador, mas atualmente está solteira. Dona de um corpão invejável, ela conta que os homens evitam abordá-la em público com medo de levar um fora.

Letícia Beppler é viciada no aplicativo de paqueras Tinder - Foto: Eduardo Graboski / Divulgação

Letícia Beppler é viciada no aplicativo de paqueras Tinder – Foto: Eduardo Graboski / Divulgação

“No dia seguinte da balada, por exemplo, recebo várias mensagens. Os homens falam que me viram mas não tiveram coragem de conversar comigo. Esse é mais um dos motivos que me levaram para o Tinder”.

Letícia considera o aplicativo viciante e diz que é costume checar as mensagens e os perfis antes de dormir. “É claro que precisa ser boa pinta, né? Mas o bom papo ainda vale mais. E nada de bombadinhos se exibindo na frente do espelho sem camisa. Tem que ter classe e estilo”, avisa.

Apesar de paquerar muitos homens pelo Tinder, incluindo famosos, ela ainda não marcou um encontro. Nessa semana, Letícia pretende dar uma chance a um cantor sertanejo. “E olha que eu nem curto sertanejo. Gosto mesmo de samba. Mas ele parece bem educado e divertido. Acho que vai valer a pena”.

A modelo também garante que o assédio aumentou ao entrar no concurso Musa do Brasil. “Meu Tinder está bombando. Representar meu estado está sendo maravilhoso, não só pelo orgulho mas pelas oportunidades e contatos que estão surgindo. Quem sabe agora eu desencalhe e pare de usar o aplicativo”, diverte-se.


Fonte: CENAPOP
Matéria originalmente retirada no site http://Cenapop.virgula.uol.com.br.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *