Cantor Giovani é detido em SP por placa de carro adulterado

O cantor sertanejo Giovani, da dupla desfeita com o irmão, Gian, foi detido na tarde desta quinta-feira em Andradina, município de São Paulo, por estar dirigindo um veículo com a placa do carro adulterada.

Segundo informações da polícia local, ele foi convidado a prestar esclarecimentos após a polícia receber uma denúncia de que sua caminhonete S10 branca com placa de Maringá (PR) estava com a placa duplicada.

Placa do carro do cantor está sendo investigada

Placa do carro do cantor está sendo investigada Foto: Roni Willer/Portal Andradina

O veículo foi consultado e confirmado que a placa era adulterada constando um Corsa Hatch com placa de São José dos Pinhais (PR). O cantor foi detido na rua Paes Leme e conduzido para o 2º Distrito policial para prestar depoimento. Um registrou feito pelo portal de notícias Andradina, mostra o momento em que o sertanejo esteve na delegacia.

A assessoria de imprensa de Giovani informou que ele comprou o veículo há pouco tempo e, através de um comunicado oficial, disse que ele foi à delegacia para ajudar nas investigaticações do caso.

“Nesta quinta feira, 12/11, o cantor Giovani foi convidado a prestar esclarecimentos na delegacia de policia da cidade de Andradina/SP, onde colaborou com as investigações referentes ao veículo que dirigia após o show que realizou. O cantor já deixou o local”, diz o comunicado.

Gian e Giovani se separaram depois de 25 anos de carreira

Gian e Giovani se separaram depois de 25 anos de carreira Foto: Divulgação

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *