Últimas

Carla Prata perde para Mara e é a oitava eliminada do reality A Fazenda

Peoa havia sobrevivido a três roças consecutivas. Foto: Record/Reprodução
Peoa havia sobrevivido a três roças consecutivas. Foto: Record/Reprodução

Depois de sobreviver a três roças consecutivas, a bailarina Carla Prata foi eliminada do reality A fazenda 8 na noite desta quinta-feira (19). Ela disputou a preferência do público com a cantora Mara Maravilha, que – apesar do temperamento explosivo e brigar com todos os peões – já é apontada em enquetes da internet como favorita ao prêmio de R$ 2 milhões. Em resultado bem apertado, a ex-apresentadora infantil contou com 51,67% da votação do público para permanecer no programa.

As duas acabaram na berlinda depois de perderem a prova do fazendeiro (na noite da quarta-feira) para a atriz Rayanne Morais, que acabou ganhando a imunidade na próxima votação. Apenas sete peões seguem na disputa. Além de Mara e Rayanne, restam Douglas, Luka, JP, Marcelo e Ana Paula.

Resiliência

A votação apertada mostra o quanto Carla Prata era querida do público. Além de enfrentar outras três roças, ela também já havia dormido durante três semanas na baia, junto com os cavalos. Sempre vaidosa (não ia trabalhar sem maquiagem ou cabelos arrumados), a integrante da equipe Machado era uma das mais dedicadas no trato com os animais e nas tarefas da cozinha.

Além da amizade com Rayanne, Carla se deu bem com outros peões, como Douglas Sampaio, Ana Paula Minerato e Veridiana Freitas. Nas primeiras semanas do programa, acabou relatando o drama que viveu anos atrás na cura de um tumor na tireoide. Com jeito sempre calmo – “resiliência” era sua palavra-chave – irritava constantemente Mara Maravilha, quando a cantora queria partir para briga.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *