Últimas

Carolina Dieckmann quer adotar uma criança

De volta à telinha como Lara em A Regra do Jogo, novela exibida na faixa das 21h, na Globo, Carolina Dieckmann interpreta uma mulher abandonada por Orlando (Eduardo Moscovis) e já sente que a torcida por um romance com o policial Dante (Marcos Pigossi) já existe, apesar deles terem feito – até agora – somente uma cena. 

 

Carolina adianta que Dante ficará interessado por Lara assim que a conhecer. Ela, no entanto, ainda estará envolvida com Orlando, por quem é apaixonada.

 

“A Lara tem caráter e ama o Orlando, acredita que ele a abandonou por algum motivo nobre, para salvar sua vida. Houve uma preocupação em deixar claro para o público que ela não era só uma amante. Até a cena de sexo entre os personagens mostrou pouco. A primeira camada ali era o amor”, disse a atriz ao jornal O Globo.

 

Em excelente forma aos 37 anos, Carolina se sente lisonjeada com os elogios que recebe, mas acha engraçado ter que responder perguntas sobre isso.

 

“O povo já viu tanto a minha barriga, não há nada de diferente nela. Fico feliz com os elogios, mas as pessoas querem uma explicação e eu não tenho uma resposta. Acho que é fruto da genética e de anos de exercícios”, destacou.

 

Ela contou ainda que desde que começou a gravar, há um mês, só conseguiu ir a um treino com Chico Salgado, seu personal trainer, com quem malha duas vezes por semana habitualmente. A proximidade dos 40, aliás, não a preocupa.

 

“Fico feliz com a minha trajetória profissional e, principalmente, porque não abdiquei da vida pessoal. Tive dois filhos, estou junto deles sempre, tenho um casamento sólido”.

 

A atriz disse ao jornal que pensa muito em ter mais filhos, mas não biológicos.

 

“Não quero mais engravidar, quero adotar. Mas isso não será agora”.

 

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *