Últimas

Carolina Oliveira se recupera após cirurgia de apêndice


Atriz começou a sentir dores no último sábado e passou pelo processo cirúrgico no dia seguinte


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Após passar por uma cirurgia de apêndice no último domingo (1º), a atriz Carolina Oliveira se recupera com repouso e muito mimo do namorado, o jogador de pôquer Felipe Mojave. A recomendação do médico é que ela repouse por 10 dias.

“Dói bastante, não posso fazer várias coisas como carregar peso, andar ou ficar em pé por muito tempo, até para me levantar da cama preciso de ajuda, para abrir porta etc. Como sou uma pessoa muito ativa e independente me incomoda um pouco, mas estou sendo muito bem cuidada e mimada pelo meu namorado, então tá tudo bem”, disse.

 

Carolina contou que as dores começaram no sábado, e após um papo com o ator Henri Castelli, colega de elenco da novela “I Love Paraisópolis” resolveu procurar um médico.

“Senti dores no sábado o dia todo, pensei que era cólica e tomei remédio, mas a dor não passava, e aí me lembrei de uma conversa com o Henri Castelli que também operou de apendicite há pouco tempo. Ele me disse que se sentisse dor era para ir logo ao hospital porque nesse caso é muito perigoso demorar para operar. Ainda bem que tive essa conversa com ele, porque não sou de ir ao médico por qualquer coisa”, contou.

Tags:Carolina Oliveira, recupera, cirurgia

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *