Últimas

Carphone Warehouse destaca diferenciais do Microsoft Lumia 550 | Vídeo

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft tem focado bastante em divulgar seus novos flagships Lumia 950 e Lumia 950 XL, o que faz muita gente se perguntar sobre como andam as vendas do modelo básico lançado com Windows 10 Mobile junto aos parrudos smartphones topo de linha. Agora, a famosa varejista britânica Carphone Warehouse publicou um vídeo destacando as principais características do Lumia 550, para que assim seus clientes possam contar com um incentivo a mais na hora de escolher o dispositivo.

O vídeo é bastante rápido, contando com pouco mais de dois minutos de duração e falando muito diretamente sobre os pontos que precisam ser abordados, o é que é perfeito para quem quer algo o mais objetivo possível. Nele são explicados alguns dos diferenciais do produto em relação a seus concorrentes, como o desempenho incrível apesar do hardware teoricamente fraco e a possibilidade de usufruir de todo o ecossistema universal do Windows 10.

Além disso, sua tela HD de 4,7 polegadas é destacada como uma boa opção para quem quer assistir filmes e séries no smartphone, bem como as suas câmeras que mesmo possuindo uma resolução baixa ainda são capazes de capturar belas imagens, obviamente que dependendo da condição de iluminação do ambiente. Como não poderia deixar de ser, é falado ainda sobre a assistente pessoal Cortana que deve chegar até dezembro ao Brasil, bem como da suíte universal Office com todas as características presentes na versão para desktop.

Por último, é enfatizada a autonomia de 28 dias em standby prometida pela Microsoft para a bateria de 2.100mAh inserida no dispositivo, sendo dito que ele alcança a marca de 17 horas de conversação em 4G, o que é uma marca interessante para um modelo que custa apenas £ 89,99 caso adquirido sem contrato com operadoras, o que dá algo em torno de R$ 502 em conversão direta, desconsiderando os impostos presentes em nosso país.

Ainda não há qualquer prazo oficial para a chegada do Lumia 550 ou de qualquer outro lançamento da Microsoft ao nosso país, sendo visto apenas relatos de que o dispositivo começaria a ser vendido na primeira quinzena de dezembro junto ao Lumia 950. Como a companhia ainda não se manifestou sobre o assunto, entretanto, não há como comprovarmos a veracidade das informações, restando apenas aguardarmos que algo seja dito para que possamos saber realmente quando os novos modelos com Windows 10 Mobile serão vendidos em solo brasileiro.

De acordo com o que foi revelado em uma recente homologação na Anatel, o Lumia 550 será comercializado no Brasil contendo um fone de ouvido básico em sua embalagem, o que deve agradar quem vinha criticando a empresa pela política de acessórios vista em gerações anteriores dos dispositivos com Windows Phone em nosso país.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *