Últimas

Casamento de Dudu Nobre está em crise: "momento conturbado"


Casal completa cinco anos de casados no próximo dia 12 de novembro


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Parece que o clima não anda nada legal na casa do sambista Dudu Nobre. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, o cantor relevou que seu casamento com Priscila Grasso está em crise, mas afirmou que não houve traição da sua parte. “Eu estou vivendo realmente um momento difícil e a gente está se resolvendo. A gente tem problemas, todo mundo tem problemas”, explicou.

Foto: Divulgação

Dudu estava afastado dos palcos desde o nascimento da pequena Alícia Nobre, de 3 meses. A menina nasceu no dia 23 de agosto. O músico já é pai de João Eduardo Nobre. Além dele, o artista tem duas meninas, Olivia Nobre e Thalita Nobre, fruto do casamento com Adriana Bombom. “Eu estou voltando aos palcos e a mulher quando tem filhos fica muito sensível. A gente tem tido alguns estresses por causa disso. Priscila está amamentando, ela acha que tem que voltar logo ao seu antigo corpo”, disse.

“Além disso, minha filha nasceu, veio para casa e três dias depois ela voltou ao hospital porque teve um problema respiratório e ficou uma semana internada na UTI. É claro que tudo isso mexeu com a gente. Vivo um momento conturbado aqui, mas que felizmente está passando”, completou. Ainda de acordo com a publicação, o casal completa cinco anos de casados no próximo dia 12 de novembro.

Tags:Casamento, Cantor, Sambista, Dudu Nobre, Olivia Nobre, Thalita Nobre, Priscila Nobre, Adriana Bombom, Nascimento, Filha, Menina

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *