Últimas

CEO da Xiaomi afirma que "vale a pena esperar pelo Mi 5"

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Xiaomi é uma das fabricantes que mais vem crescendo nos últimos anos, faz pouco mais de cinco anos que a empresa começou a conquistar os consumidores chineses, e agora também está chegando ao público ocidental. Há poucos meses a companhia anunciou seu primeiro dispositivo para os usuários brasileiros, e certamente em breve o público estadunidense deve receber os produtos da chinesa.

Nesta última quarta-feira (25/11) a Xiaomi anunciou o Redmi Note 3 e Mi Pad 2, em um evento realizado na China. Infelizmente o Mi 5 não foi anunciado, e muitos fãs sentiram falta do aguardado dispositivo. Só que o CEO da companhia, Lei Jun, não deixou os consumidores sem informações sobre o aparelho.

Ao ser questionado sobre o novo aparelho, Jun afirmou que “a espera pelo Mi 5 irá valer a pena” e que o smartphone é muito bom. Infelizmente ele não revelou nenhuma informação detalhada sobre o novo aparelho. Porém, o executivo afirmou que a Xiaomi está acelerando o desenvolvimento do aparelho, ou seja, não deve demorar muito para ele ser anunciado oficialmente.

Já faz algum tempo que surgiram as primeiras informações sobre o Mi 5, no fim de 2014 os boatos afirmavam que ele seria revelado durante a Consumer Eletronic Show 2015 (CES), que ocorreu em janeiro desse ano. Obviamente que nada foi anunciado, mas quem sabe isso não irá ocorrer durante a CES 2016?

O CEO também afirmou que a China continua sendo o foco principal da Xiaomi, seguido pelos outros mercados, como Índia, Indonésia e, é claro, Brasil. Jun deixou claro que ainda deverá levar um tempo para a companhia expandir o mercado da companhia para outros países, como Estados Unidos e Japão.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *