Últimas

CEO da Xiaomi publica primeira imagem oficial do Redmi Note 2 Pro

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Xiaomi subirá ao palco este mês, mais especificamente no dia 24, para apresentar novidades que integrarão seu portfólio antes do Natal. Um dos lançamentos aguardados é o Redmi Note 2 Pro, do qual tivemos acesso a algumas informações nos últimos dias, desde o registro na TENAA, uma foto da parte traseira metálica e uma imagem teaser apontando para a espessura muito fina. E agora finalmente temos a primeira imagem oficial do dispositivo.

Para evoluir o atual Redmi Note 2 a Xiaomi está apostando em algumas novidades que justificam o “Pro” incluso no nome do futuro dispositivo. Temos a já confirmada presença de um sensor biométrico para leitura de impressões digitais e também o corpo em metal, que deve ter uma espessura 0.5mm menor em relação a geração atual.

A imagem acima foi publica na rede social chinesa Weibo pelo co-fundador e CEO da Xiaomi, Lin Bin. Além da câmera traseira em formato circular vemos também a presença de um flash LED duplo logo abaixo, acompanhado do já citado sensor biométrico, também arredondado.

Importante ressaltar que o Redmi Note 2 Pro será o primeiro dispositivo da fabricante chinesa a contar com um sensor biométrico. Quanto as demais especificações, se espera por uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), processador MediaTek MT6795 de oito núcleos a 2 GHz, além de 2GB/3GB de memória RAM e 16GB de espaço para armazenamento interno.

Completariam as características técnicas uma câmera traseira de 13MP e frontal de 5MP para selfies e chamadas de vídeo. Para a autonomia teríamos uma bateria de 3060 mAh e o Android 5 Lollipop como sistema operacional de fábrica, sob a interface MIUI. Boatos na grande rede apontam que a versão com 2 GB de RAM chegará às prateleiras custando US$ 170 (aproximadamente R$ 680, sem impostos). Agora só nos resta aguardar até o dia 24, quando também devemos ver outro dispositivo high-end, o Xiaomi Mi 5.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *