Últimas

Charlie Sheen vai revelar que é HIV positivo em programa de televisão, diz revista

O polêmico ator Charlie Sheen, conhecido pelo seu trabalho na série “Two and a half men”, vai a um programa de televisão americano nesta terça-feira para anunciar que é soropositivo, segundo revelou a revista “People”. De acordo com o assessor e gerente de crises Howard Bragman, Charlie teria procurado sua agência de crise há seis meses para lidar com a situação, mas nunca falou diretamente com ele.

“A entrevista pode gerar uma grande simpatia por ele, mas Charlie está bem preocupado com os processos que pode receber de ex-parceiras. Não dá para levar isso com leveza”, disse o assessor. Segundo Howard, o ator estaria “iniciando o tratamento e muitas pessoas próximas a ele já sabem sobre a doença”.

“Ele passará um tempo em silêncio. Ele não está, necessariamente, confortável em falar sobre isso. Foi muito difícil reunir coragem para falar. Eu o conheço há muito tempo e isso não é um surpresa para mim. Me sinto mal por sua dor. E espero que esse momento sirva como ensinamento para o mundo. Essa doença pode afetar qualquer um”, contou.

O ator ficou conhecido por sua personalidade e comportamento imprevissível após sair da série

O ator ficou conhecido por sua personalidade e comportamento imprevissível após sair da série “Two and a Half Man”. Foto: Foto de Arquivo / Reuters

Charlie, que completou 50 anos em setembro, tem um histórico de problemas com abuso de substâncias tóxicas e admitiu que dormiu com prostitutas no passado. Sua personalidade difícil virou notícia após as brigas com o criador da série “Two and a half men” e sua saída do programa transmitido pela rede de televisão “CBS”. Seu comportamento imprevisível tem também sido um problema na relação com sua ex-esposa Denise Richards, mãe de suas duas filhas. O ator ainda é pai de dois meninos, filhos da sua relação com Brooke Mueller, sua terceira mulher, e de Cassandra Estevez, de um relacionamento com sua namorada do colegial.

Nos últimos anos, a vida de Charlie Sheen foi cheia de altos e baixos, incluindo a festa de 50 anos, as explosões e celebrações com Denise, as acusações de dependência de drogas por seu antigo companheiro de cena Jon Cryer – que fazia seu irmão na série -, uma breve hospitalização por intoxicação alimentar e um flerte com a possibilidade de concorrer a um cargo público.

A “People” entrou em contato com o antigo porta-voz de Jeff Ballard, que informou que já não trabalha mais com o ator. “Nós tivemos uma discussão de como lidar com uma situação e seguimos caminhos diferentes. Nós temos uma amizade de 35 anos e eu o amo. Eu desejo a ele apenas o melhor”.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *