Últimas

Charmosa, Adriana Lima faz clique com sua estátua de cera

Adriana Lima decidiu aproveitar um descanso em sua agitada agenda, na tarde desta segunda-feira (30), para fazer uma visita pra lá de especial no Museu Madame Tussauds, localizado em Nova York, nos Estados Unidos. 

Com um visual todo colorido, estampado e elegante, a top caprichou na pose e esbanjou charme para fazer uma clássica selfie com nada mais, nada menos do que sua própria estátua de cera, que, ao que tudo indica, chegou no local recentemente. 

A réplica de Adriana chama atenção, entre outras coisas, por estar com um dos modelos que a famosa usou como representante da Victoria’s Secret, que contém não só peças íntimas, como também uma cinta-liga e um par de asas, tudo na cor vermelha. 

“Eu, eu mesma e eu…Encrenca em dobro?”, escreveu ela para legendar o clique, que, claro, foi parar direto no Instagram, e causou um verdadeiro alvoroço entre os fãs da internet. 

Vale lembrar que, em outubro deste ano, Adriana já havia usado as redes sociais para compartilhar com os admiradores um pequeno vídeo, que mostrava os bastidores da preparação de sua réplica para o renomado museu americano. 

Filhas de Adriana Lima roubam a cena com looks de Halloween
Adriana Lima é a estrela em campanha da Vogue Eyewear
Adriana Lima esbanja sorrisos em evento da Vogue
Adriana Lima vai virar estátua no Madame Tussauds

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *