Últimas

Christian Chávez sonha em gravar dueto com brasileira

Christian Chávez parece estar cheio de ânimo e determinação para retomar com tudo sua carreira no meio artístico. No início deste mês de novembro, o cantor e ator internacional causou um verdadeiro alvoroço, principalmente na internet, ao lançar a música Dónde Quedo Yo?, que fez em parceria com Jass Reyes, cantora que participou da versão mexicana do reality musical The Voice.

Em recente conversa com OFuxico, o astro demonstrou estar bem contente e satisfeito com a novidade musical, que, segundo o próprio, é algo completamente diferente de tudo o que já fez, e mostra sua personalidade e jeito de ser de maneira bem transparente.

“Eu tinha decidido não fazer nada no âmbito musical por algum tempo, tirei uns dias para cuidar da minha carreira de ator, mas apenas Deus pode fazer planos para a gente. Então eu comecei a escrever a música, que, para mim, representa uma virada total na minha vida, no meu jeito de viver. Nela, apareço mais transparente, mais honesto. Para mim foi como ficar pelado, mostrei minha alma e meu coração. Eu não tinha muita expectativa com relação à música, mas tanto os fãs que já me conheciam pelo RBD quanto os que acompanham minha carreira solo vivem falando que é a primeira vez que conseguem ver meu eu”, afirmou ele, antes de comentar sobre a amizade que possui com Jass, para quem também rasgou elogios. 

“A Jass é uma grande cantora. Eu a conheço desde minha adolescência, atuamos juntos em um musical, e voltamos a nos ver há alguns meses, depois de muitos anos longe. Nesse reencontro, tivemos a ideia de fazer uma parceria musical, e foi assim que começamos a escrever Donde Quedo Yo?”, disse o artista.

Mesmo com todo o sucesso de Dónde Quedo Yo?, que, inclusive, já está a venda por meio das plataformas digitais, além do lyric vídeo, que também está disponível no Youtube, Christian parece querer mais. Durante a entrevista, o cantor e ator falou ainda sobre seu próximo single, Toxico, que deve ser lançado em breve, e já está em processo de produção. 

Quando o assunto é o Brasil, o artista esbanja ainda mais sua já conhecida simpatia, e aproveitou a ocasião para evidenciar todo o amor e a admiração que sente pelo nosso País. 

“Eu já falei que sou americano, mexicano e brasileiro. Eu sou do Brasil também, acho que na minha vida passada eu fui brasileiro (risos). É uma coisa muito grande dentro do meu coração, não sei explicar. Poderia tentar, mas ficaria horas e horas falando do amor, da paixão e do agradecimento que sinto pelo Brasil. Faz quase uma semana que voltei do país, e já estou com muita saudade. Ainda não tenho previsão de retorno, mas ano que vem quero ir para fazer um show bem legal, com novas canções, algo direitinho, que não seja besteira, para os fãs”, afirmou Christian, todo alegre. 

Pelo visto, o contato com os fãs brasileiros tem feito com que Christian ficasse animado não só em aprender o português, mas também em saber um pouco mais sobre a cultura local, principalmente por meio dos músicos que fazem muito sucesso por aqui. 

Ao ser questionado sobre quais artistas brasileiros costuma ouvir em sua rotina, o cantor e ator citou os nomes de Ludmilla, MC Guimê, Anitta, Ivete Sangalo e Paula Fernandes, mas deixou claro que ainda possui vários outros em suas playlists. 

O funk, aliás, parece ser um dos ritmos que mais agrada o astro internacional. Durante o papo, ele ainda contou que, se pudesse fazer um dueto com algum cantor do nosso País, certamente convidaria Ludmilla para uma parceria musical.

“Acredito que escolheria Ludmilla, ela é uma boa cantora”, afirmou ele na ocasião. Vamos ficar aguardando ansiosamente todas essas novidades e possíveis novas conquistas!

Ex-RBD confessa que jamais dormiria com uma mulher
Ex-RBD não é a favor da legalização da maconha
Ex-RBD Christian Chávez prepara nova música
Ex-RBD Christian Chávez vai voltar às novelas

 

[embedded content]

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *