CM13 leva o Android Marshmallow também aos modelos LG G2, Nexus 5X e 6P

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Android Marshmallow pode não chegar de forma oficial a milhões de usuários do Android, mas os desenvolvedores da CyanogenMod já estão resolvendo esse impasse com a recente liberação da primeira leva do CyanogenMod 13, que agora alcança também os usuários dos modelos Nexus 5X, 6P e o LG G2.

Talvez essa não seja uma grande notícia para aqueles que adquiriram os novos dispositivos da linha Nexus, apesar de não contarem com alguns recursos presentes na ROM personalizada, mas certamente é uma grande oportunidade para os usuários do LG G2, lançado em meados de 2013 e já definitivamente abandonado por sua fabricante.

Ontem nós vimos que a lista inicial de dispositivos com suporte para a CyanogenMod 13 incluía os modelos OnePlus One (bacon), Nexus 7 (deb & flo), LG G4 (h815), (mondrianwifi), LG GPad 7.0 (v400 & V410), LG G3 Verizon (vs985), Moto X 2014 (victara) e Galaxy Tab Pro 8.4 (abandonado oficialmente pela Samsung há algumas horas). E agora a lista cresce com mais três modelos, que devem receber novos membros ainda nos próximos dias.

Vale recordar que a ROM CyanogenMod 13 disponibilizada ainda está na fase “nightly”, uma espécie de beta público com atualizações diárias, ou seja, não recomendadas para os que preferem um sistema já na etapa final de desenvolvimento e mais estável. De qualquer forma, os interessados podem acessar a página para download dos arquivos necessários clicando aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *