Últimas

Coluna: Nota 10 para a Eliana e seu programa dominical

not-eliana-conta-que-emagreceu-10-kg-dois-meses-depois-da-gravidez1341572638

Nota 10

Domingo é dia de ficar ao lado da família, curtir aquele almoço delicioso e recuperar as energias para a semana que se aproxima. É nesse clima gostoso que o Programa Eliana agrada ao público do SBT. Eliana está feliz, e com sempre com idéias incríveis para o programa. Na formatação do Programa Eliana tem como principais características os quadros consagrados de seus trabalhos anteriores e também, novos quadros repletos de oportunidades, que fazem sorrir, emocionar e vivenciar sonhos de grande parte dos brasileiros.
Em algumas horas de entretenimento o Programa Eliana exibi diversos quadros. A temática ecológica que a apresentadora procura destacar em seus trabalhos faz parte também de reportagens nacionais e internacionais mostrando curiosidades e informações sobre ecologia, mundo animal, biodiversidade, quadros de comportamento, entrevistas, musicais, games, reality show (transformação/beleza) e crianças.

Inteligente, Divertido e Emocionante, este é o Programa Eliana!

“Eliana” Michaelichen, dispensa apresentações, dona de uma das trajetórias mais sólidas e bem conduzidas do meio artístico nacional, Eliana conquistou o sucesso na TV, na música e nos negócios. Essa artista admirada por sua determinação e beleza prova que garra, dedicação e profissionalismo fazem uma aliança vitoriosa com a feminilidade e a delicadeza.

Eliana já faz parte do hall dos grandes apresentadores dominicais de sucesso como Silvio Santos.

tais-araujoaaa1

Nota 0 

A atriz Taís Araújo foi mais uma vítima de racismo nas redes sociais. Desde a noite deste sábado (31), internautas comentaram em uma foto da atriz no Instagram, com xingamentos devido à sua aparência física. O mesmo caso que aconteceu a pouco mais de três meses de racismo com a jornalista Maria Coutinho.

Nos comentários, a atriz foi atribuída a ter a aparência de macaco. O cabelo de Taís também virou motivo de piada. “Você me empresta seu cabelo para eu lavar a louça”, escreveu um usuário.

No Twitter, Taís respondeu dizendo que é “muito chato, em 2015, ainda ter que falar sobre isso, mas não podemos nos calar”. Ela ainda afirmou que a série de ataques está registrado e será enviado para investigação da Polícia Federal. “Eu não vou apagar nenhum desses comentários. Faço questão que todos sintam o mesmo que eu senti: a vergonha de ainda ter gente covarde e pequena neste país, além do sentimento de pena dessa gente tão pobre de espírito. Não vou me intimidar, tampouco abaixar a cabeça”, escreveu.

Após a série de comentários racistas, a hashtag #SomosTodosTaísAraujo foi parar no primeiro lugar dos assuntos mais comentados no país.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. O programa da Eliana e o melhor do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *