Últimas

COLUNA: Polêmico! Os “pitacos” de Silvio Santos

Ainda tá dando o que falar o comentário feito por Silvio Santos sobre o atual figurino adotado pela apresentadora Xuxa Meneghel em seu programa noturno na Record.  Silvio disse: “A Xuxa não é mais a Xuxa. Virou um rapaz americano. A gente quer ver a Xuxa, de vestido, de cabelo. Agora ela só faz o rapaz americano. O que gente vê é o rapaz americano. Quem gosta de ver o rapaz americano, então, acompanha a Xuxa toda a segunda-feira na Record”.   Na verdade, Silvio Santos apenas deu um toque a eterna “Rainha dos Baixinhos” aconselhando-a de que deveria se devir de maneira diferente, como nos velhos tempos…

O que pouca gente sabe é que não é a primeira vez que Silvio Santos dá “pitaco“ na aparência dos artistas (cabelo/maquiagem) ou em seus figurinos, pelo contrario, o “Homem do Baú” sempre se mostrou bastante atencioso nesse quesito, se preocupando como suas estrelas se apresentam em frente às câmeras.  Nem sempre ignore as “brincadeirinhas” de Silvio Santos, talvez ele esteja mandando um recado sérios por meio de suas piadas…

A apresentadora Mariane Ribeiro Dombrova ou simplesmente “Mariane” foi descoberta por Silvio Santos no ano de 1989, logo se tornou  a substituta de Simony no comando do programa infantil “Dó Ré Mi Fa Só Lá Si”. A loira fez tanto sucesso que logo ganhou um programa com seu nome no ano de 1990, chagando a bater o “Xou da Xuxa”  de Rede Globo em algumas oportunidades.

Mariane tinha tudo ter seu sucesso expandido, além de fazer muito sucesso com a criançada, a loira cantava e conseguia uma boa vendagem de discos, porém em 1991 uma infeliz atitude jogou toda a carreira de Mariane pelo ralo, ela cortou seu longo cabelo loiro no estilo “Joãozinho”, Silvio Santos na época ficou bastante contrariado e demitiu a apresentadora do SBT no auge do estrelato. Oito anos depois, Xuxa Meneghel adotou o mesmo estilo de cabelo que acabou virando um dos cortes mais pedidos nos salões de beleza. Curiosamente, apesar de passar por outras emissoras, Mariane infelizmente nunca mais se reencontrou com o sucesso.

No ano de 1993, Silvio Santos conseguiu levar Angélica para o SBT, a contratação da jovem apresentadora era um sonho antigo do empresário que após um longo “namoro” resultou no acerto muito comentado e comemorado na época. No programa “Casa da Angélica” além dos desenhos, das gincanas com as crianças e das atrações musicais, Angélica estrelava alguns quadros curiosos como o “Anjôlica”, onde Angélica imitava o apresentador Jô Soares e a novela “Tempestade de Lágrimas”, a loira satirizava as tramas mexicanas com figurinos cafonas e muito drama nas cenas. O programa ainda apresentava o quadro “Taxi do Bernadão”, um taxista atrapalhado e grosseiro que fazia corrida para artistas famosos, Silvio Santos não gostou nada de ver Angélica travestido em um personagem tão rabugento, ele falou a apresentadora: “Eu contratei você e não esse barbudão”. O quadro logo saiu do ar…

No quadro “Jogo dos Pontinhos” do “Programa Silvio Santos” é possível ver bem os “pitacos“ de Silvio Santos as suas damas Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Patrícia Abravanel e Flor. Silvio fala desde o cabelo até o calçado de suas colegas de cena. Conselhos também são dados no ar e muito bem recebidos, pois elas reconhecem o tino do “Homem do Baú”. Lívia Andrade, por exemplo, já revelou que chegou a fazer uma cirurgia de redução das mamas após um toque de Silvio, ele havia afirmado que os seios de Lívia apareciam grandes demais no vídeo.  Como podemos observar Silvio Santos continua com a língua afiada e mandando recados a quem quer que seja, sorte da Xuxa que ela não é contratada do SBT, pois ela deixaria de ser o “rapaz americano” rapidinho…

Acompanhe a Coluna “Sou Telespectador” nas Redes Sociais:

Veja outros textos e curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/soutelespectador

Twitter: @soutelespectado


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *