Últimas

Com especulações sobre seu futuro, Marlone deixa sondagens de lado e se diz focado no Sport

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Destaque do Rubro-negro no Brasileiro, meia teve seu nome ligado a clubes como São Paulo e Internacional

Saiba mais

Um dos destaques do Sport no Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Marlone é mais um que integra a lista de atletas especulados fora do clube na próxima temporada. O jogador, que foi recentemente ligado ao São Paulo, se diz muito feliz na equipe e afastado dos boatos para não tirar o foco de levar o time ao G4 da Série A.

“Para te falar a verdade, estou muito feliz no Sport. Quando eu vim para cá, eu não pensei duas vezes. Minha felicidade está muito grande nesse clube. A cidade, a torcida, os companheiros, as pessoas que trabalham aqui são tudo gente boa, do porteiro ao presidente”, disse o atleta, que, sem espaço, deixou o Fluminense nesta temporada para ganhar a vaga de titular absoluto na Ilha do Retiro.

Nesta Série A, o atleta é uma das principais armas ofensivas. Tem sete assistências para gol e está a atrás apenas de Diego Souza, que soma oito. Além disso, marcou três gols em 27 partidas disputadas. Vivendo um bom momento, o jogador se mostra focado em encerrar a temporada com o objetivo de levar o Sport a Copa Libertadores e garante estar afastado das especulações.

“Enfim, eu procuro sempre focar nas quatro linhas. Evito ficar perguntando ao empresário se tem sondagens, propostas, isso tira o foco. Hoje, abrindo meu coração para vocês, estou mais focado em ajudar o Sport a ir para o G4 do que proposta em sair ou ficar. Vou deixar isso para a diretoria resolver.”

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *