“Com este treinador, não vamos ganhar nada”, diz CR7 sobre Benítez

A relação do português Cristiano Ronaldo com sua equipe, o Real Madrid, vem ganhando novos capítulos conturbados. O último deles envolveu o presidente do clube, Florentino Pérez, e a maior estrela do elenco. Os dois trocaram declarações nada amigáveis e não se sabe como ficará o clima dentro do Bernabéu.

Segundo informações do jornal espanhol “El Confidencial”, a conversa ocorreu após o duelo contra o PSG, na Liga dos Campeões, mas antes do jogo contra o Sevilla, pelo Espanhol. O presidente merengue reclamou dos sorrisos e cochichos que o três vezes melhor do mundo teve com o dono do clube francês. Como resposta, Cristiano demostrou a Florentino todo seu descontentamento em relação ao atual comandante da equipe.

“Com este treinador (Rafa Benítez), não vamos ganhar nada”, reclamou.

A relação entre Pérez e Ronaldo está tão estremecida que o presidente chegou a afirmar para pessoas mais próximas que “se alguém parar a cláusula de rescisão do português, pois que se vá e ponto”.

CR7 também tem feito reclamações para as pessoas mais íntimas a ele. Comentários de que o jogador não está feliz e de sua má relação com Bale apimentam mais a situação. Para finalizar, durante a estreia do filme “Ronaldo”, em Londres, nenhum representante do Real compareceu, o que teria chateado o português.

Rafa Benítez chegou ao Madrid para a temporada 2015-2016. O contrato do treinador vale por três temporadas. O de Ronaldo vai até 2018. O próximo jogo dos merengues será o clássico contra o Barcelona, dia 21. Uma vitória contra o maior rival traria um pouco de estabilidade ao Bernabéu.

Fonte – Ig

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *