Últimas

Com intervalo curto entre jogos, Martelotte recomenda "relaxamento moderado" aos jogadores

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Martelotte ressaltou importância da presença da torcida no Arruda na partida contra o Oeste

Saiba mais

O tempo é praticamente nenhum. Após conquistar uma importante vitória sobre o Bahia, no sábado, o Santa Cruz já voltará a campo nesta terça-feira. Em casa, enfrentará o Oeste, em mais uma partida de extrema importância para o seu futuro nesta Série B. Não haverá espaço para treino. O jeito vai ser aproveitar o domingo e a segunda-feira para recuperar os jogadores.

O técnico Marcelo Martelotte ressaltou a importância de uma boa recuperação, diante do curtíssimo intervalo entre os jogos. Ele recomendou “relaxamento” aos jogadores, porém, sem perder a concentração. “Vai ser uma relaxada, mas com moderação. É lógico que o relaxamento é importante, porque faz parte da recuperação, mas é relaxar concentrado, pensando no adversário”, alertou o treinador. “É importante que a gente se recupere bem, tenha um bom descanbso, mas já pensando no jogo de terça”.

Neste domingo pela manhã, a delegação do Santa Cruz foi recepcionada no aeroporto por uma mutidão. A torcida mostrou que está com o time. Motivado pelo apoio, Martelotte, a exemplo do vice-presidente Constantino Júnior, convocou os tricolores para o jogo com o Oeste. “A gente espera ter casa cheia no Arruda na terça-feira, assim como vimos o torcedor do Bahia comparecer no sábado. Sabemo que isso também traz uma responsabilidade maior para, mas estamos preparados para isso”, garantiu o treinador.

Com o Arruda cheio, Martelotte espera que o time corresponda dentro de campo com uma atuação em alto nível. “Que o torcedor vá com a disposição de empurrar e fazer a diferença como já fez em outras oporutnidades. Nosso pensamento é de manter o nível de apresentação que tivemos contra o Bahia, para buscar mais uma vitória que nos deixe em uma condição melhor no campeonato”, comentou.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *