Últimas

Com novo visual, ex-Malhação diz que não é reconhecida nas ruas


Após participar da novela teen, a atriz voltou a trabalhar como modelo, participou de outras duas novelas e fez cinema


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Thais Vaz, que interpretou a estudiosa Flávia na temporada de 2004 de ‘Malhação’, mudou radicalmente o visual e contou que, por conta disso, muita gente não a reconhece mais. “Com o passar dos anos, o meu cabelo foi escurecendo naturalmente e fiquei totalmente diferente”, explica ela, hoje com 35 anos em entrevista ao Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’.

Segundo a publicação, após participar da novela teen, a atriz voltou a trabalhar como modelo, participou de outras duas novelas (“Bicho do Mato” e Rei Davi”), fez cinema e investiu pesado no teatro. Há seis anos, Thais resolveu montar sua própria produtora e passou a produzir peças teatrais no Rio.

“Participei de workshops de dublagem, edição de vídeos, roteiro, produção cultural, de eventos e etc. Comecei a escrever e inscrever projetos em editais, editar vídeos, e produzir. Uso dessa experiência na produtora e faço um pouco de tudo. Sempre gostei de produzir, e acabei indo mais para esse lado. Também quero, um dia, me tornar diretora teatral”, conta.

Tags:Nostalgia, Ex-Malhação, Mudança, Visual

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *