Com quatro desfalques, Náutico se reapresenta em clima leve após eliminação na Série B

Rafael Brasileiro/DP/D.A Press

Willian Magrão, Júlio César, Dakson e Caucaia não estiveram presentes na reapresentação do Timbu

Saiba mais

Após três dias de folga, o elenco do Náutico se reapresentou nesta quarta-feira, no CT Wilson Campos, na Guabiraba. Apesar da eliminação das chances matemáticas de acesso do clube na Série B, o clima entre os jogadores na volta aos trabalhos era leve. Cientes de que fizeram o possível para levar o clube à Série A, os atletas não baixaram a cabeça e treinaram com um semblante tranquilo, visando a partida que encerra o Brasileiro, contra o Bragantino.

As ausências da movimentação foram Willian Magrão e Júlio César, que também não jogarão no próximo sábado. O goleiro ficou em tratamento por conta de uma pancada no joelho esquerdo, sofrida ainda no primeiro tempo da partida contra o Bahia, no último sábado, na Arena Pernambuco. Na ocasião, o atleta ficou caído no chão por minutos, mas seguiu em campo até o fim da partida. Já o volante, por conta de uma inflamação no joelho, também não participou do treino.

Além dos dois, o Timbu não terá Dakson e Caucaia, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Assim, a provável escalação do time deverá ser: Rodolpho; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston; Marino, Fillipe Soutto, Biteco e Hiltinho; Bérgson e Daniel Morais.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *