Últimas

Com Willian Levy e Maite Perroni, 'Cuidado com o Anjo' está de volta nas tardes do SBT nesta segunda

O SBT permanece com sua estratégia tradicional de exibir as últimas semanas da novela atual juntamente com as primeiras da nova. Sendo assim, de 30 de novembro a 11 de dezembro, às 15h45 será exibido Pérola Negra e, na sequência, Cuidado com o Anjo.

Sinopse

Quando Malú (Maite Perroni) nasceu sua mãe acreditava estar à beira da morte. Por isso a entregou a padre Anselmo (Miguel Córcega), que a levou para um orfanato onde viveu por muitos anos. Ao completar quatorze anos, Malú fugiu da instituição e começou a ganhar a vida como pode.

Após ter sido atacada por um bêbado ela fica traumatizada e passa a ter pesadelos terríveis e medo dos homens. Candelária (Evita Muñoz), uma lavadeira, lhe dá abrigo e se torna uma mãe para ela. Malú trabalha como pode para ajudar Candelária. Um dia ele se mete em confusão, vai parar na delegacia e é julgada pelo próprio pai, o juiz Patrício Valverde (Ricardo Blume). Ela é defendida pelo psicanalista João Miguel (Willian Levy). Para que a jovem não seja presa, João Miguel se responsabiliza por ela e a leva para viver em sua casa.

Para tentar salvar o casamento, João Miguel e Viviana (Nailea Norvind) fazem uma viagem, mas sofrem um acidente aéreo e Viviana é dada como desaparecida. João Miguel fica viúvo e sua sogra, Ofélia (Laura Zapata), torna sua vida e a de Malú impossível. Para evitar maiores problemas, João Miguel leva Malú para viver na casa dos Valverde (seus verdadeiros pais), que recentemente receberam Estefânia (Ana Patricia Rojo), uma jovem que se faz passar pela filha abandonada por eles.

João Miguel e Malú acabam se apaixonando e se casam. Porém, no dia seguinte ao casamento, Malú descobre um grande segredo do passado de João Miguel e passa a desprezá-lo ao ponto de se afastar dele. Quando percebe que está grávida, decide não contar nada a João Miguel e foge da cidade com Candelária. Elas vão parar na fazenda de Leopardo, que lhes dá abrigo e se apaixona por Malú.

Muito tempo depois, Leopardo descobre que o marido de Malú é João Miguel, um conhecido de longa data e que foi seu colega de escola. Os dois homens lutarão pelo amor de Malú.

Perfil dos Personagens

Malú (Maite Perroni): Garota que vive na periferia, doce, bondosa, mas de personalidade forte e rebelde. Não conheceu seus pais, mas apesar de uma infância e uma adolescência cheia de tristezas, enfrenta seus problemas com otimismo e tem uma imensa capacidade de superação. Como qualquer jovem da sua idade, é cheia de sonhos.

João Miguel (William Levy): Atraente, culto, de boa família e muito sério. Vive atormentado por um grande segredo do passado. É um psicólogo de renome que se preocupa em ajudar quem precisa. Tem um carinho tão grande por Malú que com o passar do tempo passa a amá-la. Se casou muito cedo com Viviana, que transformou sua vida num verdadeiro inferno. Tem uma filha de cinco anos.

Estefânia (Ana Patricia Rojo):
Bonita, vaidosa, egoísta e ambiciosa. Capaz de tudo para subir na vida, não tem nenhum escrúpulo. Com ajuda de sua tia Isabela, se faz passar pela filha perdida de Cecília e Patrício e passa a morar na mansão da família. Seu maior objetivo é destruir Malú, pois tem ciúme de João Miguel. Seu ódio aumenta quando descobre que Malú é filha de Cecília e Patrício.

Candelária (Evita Muñoz):
Mulher humilde, ignorante e simpática. Vive numa comunidade e trabalha muito para poder sobreviver. Porém, sua pobreza não a torna uma mulher amarga. É otimista, sensível e solidária. Admira muito Malú, a quem acolheu em sua casa quando encontrou abandonada em sua porta. Para ela, Malú é a filha que nunca teve.

Cecilia (Helena Rojo): É uma senhora da alta sociedade, bonita, elegante e discreta. Vive atormentada pela lembrança da filha que foi obrigada a abandonar. Seu esposo, Patrício, tinha feito uma longa viagem quando ela adoeceu. Pensando que não sobreviveria ela entregou a filha para o padre que foi lhe dar a extrema-unção. Ela demora muito para descobrir que Malú, a jovem que está tão perto dela, é sua filha.

Ofélia (Laura Zapata): Uma mulher elegante, de classe alta. É mãe de Viviana, a esposa de João Miguel. Vive com o casal e é cometer todo tipo de vilania pela filha. É venenosa, arrogante e manipuladora. Despreza Malú por ser humilde e a considera um perigo quando João Miguel decide hospedá-la em sua casa. Quando sua filha desaparece e é dada como morta, percebe que entre Malú e seu genro surge algo mais que uma simples amizade, que faz com que seu ódio pela garota cresça.

Anselmo (Miguel Córcega): Homem bom e positivo, é o padre do bairro onde vive Malú e Candelária. Conhece Malú desde que nasceu, pois ela foi colocada em seus braços por Cecília para que a protegesse depois de sua morte. Adora a menina e sempre a chama pelo seu nome completo: Maria de Jesus.

Viviana (Nailea Norvind):
Esposa de João Miguel. É bonita, elegante e sensual. Orgulhosa de sua posição social, é egoísta e caprichosa. Ama João Miguel, mas não o suficiente para abandonar sua vida de diversão e infidelidade, por isso briga muito com ele. Quando é dada como morta depois de um grave acidente, decide levar a vida que sempre gostou. Tempos depois volta destruída, mas logo volta a ser a mesma e quer recuperar seu lugar ao lado de João Miguel.

Patrício (Ricardo Blume): Um homem distinto e de personalidade forte, mas é carinhoso com sua esposa, Cecília, e com Estefânia, que acredita ser sua filha. Como juiz é extremamente correto e às vezes chega a ser injusto. Ele não sabe que é o pai de Malú e desaprova sua forma de ser. Em sua opinião, a moça deveria estar em um reformatório.

Isabela (Rocío Banquells): Tia de Estefânia. Uma mulher perversa que domina sua sobrinha. É extremamente interesseira, capaz de tudo por dinheiro. É mentirosa, venenosa, ambiciosa e está disposta a tudo para ascender à alta sociedade. É a mente pensante de tudo o que Estefânia faz.

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *