Últimas

Comissão Eleitoral define data para a eleição presidencial do Náutico: 13 de dezembro

Roberto Ramos/DP/D.A Press

Sócios inadimplentes terão até esta quinta-feira (12/11) para regularizar situação junto ao Náutico

As eleições para presidente e vice presidente executivo do Náutico no biênio 2016/17 foram marcadas para o dia 13 de dezembro, um domingo. A confirmação foi feita nesta terça-feira, em comunicado distribuído pela comissão eleitoral do Conselho Deliberativo do clube. No pleito, haverá eleição, também, para conselheiros para o quatriênio 2016/19.

Saiba mais

Um dado importante é que as chapas concorrentes deverão ser registradas até o próximo dia 20 de novembro. O ambiente político do clube, que ainda andava morno, deve esquentar nos próximos dias. Até agora, apenas o grupo opositor denominado Vermelho de Luta divulgou sua pretensão de concorrer. Mesmo assim, apenas com especulações sobre nomes para a executiva.

A situação ainda não se pronunciou sobre o processo eleitoral. O MTA (Movimento Transparência Alvirrubra) esteve à frente do Náutico no último biênio. O nome mais cotado do grupo é o do vice-presidente Gustavo Ventura, que teria melhor aceitação que o atual presidente, Glauber Vasconcelos.

A eleição acontecerá em um domingo, das 8h às 17h, na sede do clube, nos Aflitos, com direito a urnas eletrônicas para registro dos votos. Para poder votar, os sócios terão que estar em dia com as mensalidades. Contudo, o prazo de regularização para os atrasados é curto. De acordo com o comunicado, os sócios inadimplentes terão até esta quinta-feira (12/11) para regularizar sua situação junto ao clube. Isso porque a lista de associados aptos a voto será divulgada no dia seguinte, sexta-feira, 13/11.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *