Últimas

Como Leah Remini conheceu a igreja da Cientologia, aos 13?

Em entrevista à revista People, a ex-atriz da série The King of Queens, Leah Remini, que está promovendo seu novo livro: Causadora de problemas: Sobrevivendo à Hollywood e à Cientologia, ela confessa como foi introduzida à religião pela primeira vez.

A atriz comenta que tinha 13 anos de idade, e sua irmã Nicole, 10, quando sua mãe, recém-divorciada começou a sair com um cientologista, e graças a isso a religião entrou rapidamente em sua casa.

Ela conta que como criança na época, a igreja levou mais liberdade e alegria para sua infância, porque de repente sua mãe deixou de brigar com elas, e já não havia mais discussões em casa.

“Quase imediatamente minha mãe ficou um pouco mais aberta e menos a mãe que estava sempre gritando com a gente. Ela disse à minha irmã e a mim, que éramos seres espirituais e que íamos começar a aprender a nos comunicar e a não atacar uns aos outros. Como uma criança, isso é muito estimulante”, explica Remini.

Com apenas 13 anos, Remini e Nicole foram convidados a se mudarem para a sede especial da igreja, Sea Org, em Clearwater, na Flórida – casa para os membros mais dedicados da Cientologia. As duas foram separados da mãe, que estava grávida, e Leah relembra que tiveram que assinar um ‘contrato de fidelidade’ com a religião, de ‘bilhões de anos’.

Leah Remini contrata seguranças por causa de ameaças
Katie Holmes não gostou de ser mencionada por Leah Remini em livro
Livro revela passagem polêmica de Tom Cruise e Katie Holmes
Leah Remini não teme as ameaças da Cientologia
Motorista que bateu no carro de Jennifer Lopez é condenado por dirigir alcoolizado

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *