Comparados a ladrões, paparazzi querem processar a atriz Luana Piovani

Postado em 5 de novembro de 2015 às 15h30 – Atualizado em 5 de novembro de 2015 às 15h14

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A atriz Luana Piovani arrumou a maior confusão com os paparazzi depois de comparar os profissionais a ladrões em uma entrevista ao autor Aguinaldo Silva. A declaração pode custar caro para a atriz.

Fotógrafos do Rio formaram um grupo para tomar as devidas providências contra Luana, informou nesta quinta-feira (5) o jornal Extra. O “Processa Luana” já conta com um grande número de profissionais que vivem de fotografar celebridades. Eles querem entrar na Justiça com uma ação conjunta contra a atriz e já procuram um advogado para defender a causa.

Os profissionais também estão prometendo boicotar a atriz. Apesar de ser bom para ela, que odeia ser fotografada, eles ameaçam estragar a divulgação de suas estreias em espetáculos teatrais e filmes.

“Não mando bem-casado para paparazzo no meu casamento. Não me venha com mediocridade. Eu não os respeito, assim como eu não respeito ladrões. Para mim, é tudo a mesma coisa. Eles estão roubando a minha privacidade. Eles querem a carniça”, disse ela ao dramaturgo.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *