Últimas

Comparativo coloca Lumia 950 XL lado a lado com outros modelos

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft anunciou no início do último mês de outubro os seus primeiros flagships com Windows 10 Mobile, sendo o Lumia 950 de um tamanho mais “tradicional” enquanto o Lumia 950 XL se enquadra na categoria dos phablets. Como o modelo menor teoricamente conta com um hardware inferior, muita gente está tendendo a escolher o Lumia 950 XL como seu próximo smartphone, porém sua tela de 5,7 polegadas faz com que muitos fiquem com o pé atrás quanto ao tamanho total do dispositivo, pois nem todos os bolsos serão capazes de escondê-lo.

Buscando dar uma ideia melhor aos atuais donos de aparelhos da linha Lumia, o pessoal responsável pelo aplicativo Battery Super Saver publicou um vídeo no YouTube comparando-o a diversos outros modelos icônicos como Lumia 800, Lumia 900, Lumia 520, Lumia 735, Lumia 930 e Lumia 1020, para que assim seja possível ver a diferença de tamanho entre eles. Além disso, podemos acompanhar também a mudança no padrão de design utilizado na família de dispositivos Lumia ao longo dos anos, o que nos ajuda a de certa forma prever o que teremos em um futuro próximo.

Como esperado, o Lumia 950 XL é maior do que todos os outros aparelhos, “perdendo” apenas para o gigante Lumia 1320 e sua enorme tela de 6 polegadas. Ainda assim, a diferença do novo phablet para o Lumia 930 não chega a ser algo tão considerável, o que demonstra que a Microsoft conseguiu um aproveitamento maior da parte frontal do que a Nokia costumava utilizar. Isto fica evidente quando comparamos as dimensões de ambos os modelos, já que apesar da tela 0,7 polegadas maior o Lumia 950 XL é apenas 14,9mm mais alto e 7,4mm mais largo.

[embedded content]

Em termos de design, devemos considerar que este ponto é extremamente subjetivo, pois enquanto certos usuários dirão sentir saudades do visual utilizado nos primeiros Lumias, outros terão preferência pelos modelos lançados entre 2012 e 2015. Algo que pode ser notado, entretanto, é que o policarbonato sempre foi muito presente nos smartphones da linha, garantindo a utilização de cores vibrantes para se adequar ao próprio sistema operacional e todas as suas opções de personalização.

Ainda não há qualquer previsão para a chegada do Lumia 950 XL ao Brasil, havendo apenas rumores de que o novo phablet estará disponível para venda no próximo mês de dezembro para que possa estar em todas as varejistas em tempo para as compras de fim de ano. Como nada foi confirmado pela Microsoft Brasil até agora, resta apenas aguardarmos que algo seja dito para que possamos saber quando o produto será de fato comercializado.

O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *