Últimas

Comunidade da Embrapa reclama de serviços do SAAE Penedo

Uma denúncia chamou a atenção da comunidade penedense na manhã desta segunda feira 16, formulada no programa Realidade da Grande Rio Fm.

Na denúncia, o morador do povoado Embrapa, zona rural de Penedo, reclamava dos serviços prestados pelo Serviço Autônomo de Água e Esgotos, e denunciou que no último final de semana, a falta de água foi um problema que “abraçou” a referida comunidade.

Além da precarização dos serviços, o denunciante ainda reclamou de uma cobrança de 2012, além das contas atuais.

Ainda segundo as informações concedidas ao referido programa jornalístico, alguns postes estão sem lâmpadas há três anos, no entanto, esse serviço é de responsabilidade do setor elétrico da Prefeitura de Penedo.

Falta d’água

Outro problema que afeta toda a comunidade penedense, é a constante falta de água na cidade a título de manutenção da tubulação, inclusive no Rosete Andrade, conjunto habitacional abastecido por caixa d’água, a comunidade já convive com períodos de desabastecimento.

Ao fechamento desta matéria, obtivemos a informação que uma equipe do SAAE já teria se dirigido ao referido povoado para resolver o problema.

Da redação

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *