Últimas

Confiante no Santa Cruz, Martelotte não deixa de elogiar o Bahia: "Projetado para subir"

Marcelo Martelotte não se furta em elogiar o Bahia, adversário do Santa Cruz neste sábado, na Arena Fonte Nova. Segundo o treinador coral, o rival, entretanto, está pressionado nesta reta final da Série B do Brasileiro. Isso porque, na visão do comandante coral, o time baiano – hoje de fora da zona de acesso da competição – foi montado desde o início da temporada para conquistar o acesso à Primeira Divisão a todo custo.

“É um elenco de muita qualidade. Foi formado com objetivo só, que é o do acesso. Encontrou algumas dificuldades durante o campeonato, mas teve força para repor peças que saíram e eu acho que manteve um nível altíssimo de qualidade. Hoje, está até fora do G4, mas é um time que foi projetado para subir. Tem essa característica de qualidade e, junto com isso, tem a pressão de jogar neste momento decisivo do campeonato com uma responsabilidade maior”, disse Martelotte.

O técnico do Santa Cruz não deixa de exaltar também a sua própria equipe. Confiante na conquista de uma vitória em Salvador, Martelotte aguarda uma partida parelha entre os dois tricolores. “A gente também tem um time qualificado, que cresceu muito dentro do campeonato, e entendo que o jogo tem tudo para ser bem jogado. Espero que seja bem conduzido e que o torcedor possa ver um grande espetáculo.”

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *