Últimas

Confira vídeos da gravação do DVD da Banda Sedutora

Duda (com look inspirado na popstar Ariana Grande) e Aninha dividiram os vocais em No Dia do Seu Casamento. Fotos: Diogo Carvalho/DP
Duda (com look inspirado na popstar Ariana Grande) e Aninha dividiram os vocais em No Dia do Seu Casamento. Fotos: Diogo Carvalho/DP

Mais de 10 mil bregueiros lotaram o Clube Português na noite do sábado para conferir a gravação do segundo DVD da Banda Sedutora. O “quarteto mais feminino do Brasil” comandou a maior maratona de brega romântico deste fim de ano no Recife, que contou com shows ainda das bandas Musa, Torpedo, Lapada, Playback, Os Moreninhos, Dengosa e Só Love.

Com apoio de efeitos especiais, grandes telões de led e aposta em figurinos mais descolados, Duda, Aninha, Valquíria e Juliana conduziram o espetáculo com muita desenvoltura e carisma. A segurança do quarteto era tanta que não foi preciso repetir nenhuma música durante a gravação. Algo bastante raro hoje dia, diga-se de passagem. Geralmente, artistas chegam a gravar até quatro vezes a mesma canção, massacrando o público com a demora.

Valquíria comandou bloco animado com versões melody para sucessos de MCs recifenses
Valquíria comandou bloco animado com versões melody para sucessos de MCs recifenses

E por falar em demora, as garotas se atrasaram o bocadinho. Marcada para a meia-noite, a apresentação só foi começar à 1h10. Mesmo assim, os fãs não arredaram o pé da pista. Única remanescente da gravação do primeiro DVD – realizada também no Português, em setembro do ano passado -, Duda abriu o projeto com Saudade idiota (canção que ela também já havia entoado no trabalho anterior). Depois, foi seguida pelo furacão Valquíria, que levantou a plateia com o hit Você mente. A loira foi responsável também pelo bloco mais animado do show, quando apresentou sucessos de brega ostentação (como Nossa diferença, do MC Menor) com nova roupagem.

Público de mais de 10 mil bregueiros prestigiou as meninas
Público de mais de 10 mil bregueiros prestigiou as meninas

Outros bons momentos foram as participações de Deivson (Banda Torpedo) e Mary Campbell (Lapada). Mas o momento mais aplaudido foi mesmo o dueto de Aninha com Priscila Sena (Banda Musa) na faixa Garoto. O repertório de 24 canções abraçou também antigos sucessos do quarteto, como Bateu a química e No dia do seu casamento. O brilho das meninas nos vocais contrastava com as bailarinas, completamente perdidas e se esbarrando no fundo do palco.

O trabalho deve estar disponível para o público antes do dia 21 de novembro, quando será realizado um show de lançamento do DVD, no Clube Internacional, com participação da cantora Mara Pavanelly.

Confira uma pequena amostra do show:

ABERTURA – SAUDADE IDIOTA

[embedded content]


NOSSA DIFERENÇA

[embedded content]


NO DIA DO SEU CASAMENTO

[embedded content] Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *