Últimas

CRB recebe o Sampaio Corrêa buscando vitória no último jogo em casa pela Série B

Galo encara adversário que briga pelo G-4 da competição; Resultado positivo confirmará melhor campanha na história dos pontos corridos

 

O CRB tem sua última partida em casa no Campeonato Brasileiro da Série B de 2015. Para encerar a boa campanha em casa, o Galo encara a equipe do Sampaio Corrêa, que ainda luta por uma vaga no G-4 da competição, que daria o acesso a Série A de 2016. A partida acontece neste sábado (21), no Estádio Rei Pelé, a partir das 16h30 e terá transmissão em tempo real do portal Gazetaweb .

O Galo vem de bom resultado fora de casa, quando empatou com o Náutico na Arena Pernambuco, praticamente eliminando o Timbú de qualquer chance de acesso para a Série A. Com 51 pontos e ocupando a 11ª posição, o CRB ficou a uma vitória de conquistar o objetivo traçado por diretoria, comissão técnica e jogadores: conseguir terminar o ano com a melhor campanha do CRB na história da Série B desde que a competição foi disputada no formato de pontos corridos.

Para a partida, o treinador Mazola Júnior tem dois desfalques para a partida. O atacante Maxwell, suspenso, e o zagueiro Gabriel, lesionado, estão fora do duelo contra a equipe maranhense. Em contrapartida, o treinador poderá contar com a volta do atacante Zé Carlos e dos meia Danilo Bueno e Gérson Magrão. A provável equipe do Galo que irá iniciar a partida deverá ser formada por: Juliano; Bocão, Diego Jussani, Audálio e Pery; Josa, Olívio, Gérson Magrão, Cañete e Clebinho; Zé Carlos.

Do lado do Sampaio, o clima é de final de campeonato. Ocupando a 7ª posição com 57 pontos, o Sampaio Corrêa tem de vencer para tentar encostar no grupo dos 4 que sobem para a primeira divisão, que hoje tem 4 pontos de vantagem para a equipe maranhense. Sendo assim, se ainda quiser lutar pelo acesso o Sampaio só pode pensar na vitória no Estádio Rei Pelé.

Para a decisão contra o Galo, o treinador Léo Condé não poderá contar com o zagueiro Plínio, que está suspenso. Além disso, o treinador resolveu barrar o lateral esquerdo Raí e o atacante Henrique, que nem viajaram com a equipe. Sendo assim, o mais provável é que o Sampaio inicie a partida escalado com Rodrigo; Daniel Damião, Edmar, Luíz Otávio e Willian Simões; Salino, Diones, Nádson e Válber; Edgar e Jheimy.

Para apitar o confronto, a CBF designou o árbitro baiano Lúcio José Silva Araújo. Seus auxiliares no confronto serão o baiano José Raimundo Dias da Hora e o potiguar Ubiratan Bruno Viana.

 

Por Smack Neto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *