Últimas

CRB renova com os quatro goleiros e aumenta número de rescisões

O CRB segue com o seu planejamento visando a próxima temporada. Neste meio de semana, a direção do clube regatiano confirmou a renovação de contrato com os quatro goleiros do elenco e confirmou mais uma rescisão contratual.

Permanecem no clube em 2016, os goleiros que se revezaram na titularidade alvirrubra, Júlio César e Juliano, além dos reservas Bruno e Cris. Apesar de pouco aproveitados, os arqueiros suplentes também contam com a confiança da comissão técnica.

Enquanto uns garantem permanência, outros encerram participação no clube alagoano. A última rescisão publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, foi do atacante Jefferson Kanu, que sofreu com lesões e pouco foi aproveitado pelo técnico Mazola Junior.

Foto: Junior de Melo/Ascom/CRB

Antes dele, já haviam sido confirmadas as saídas do zagueiro Sérgio Raphael e dos atacantes Isac e Ricardinho. Outros dois jogadores já tem saída garantida, casos do lateral-esquerdo Pery, que pertence ao Ituano e o meia argentino Marcelo Cañete, do São Bernardo, ambos do futebol paulista.

Outra saída que pode acontecer no CRB ao final da Série B, será do artilheiro Zé Carlos, que tem proposta do Ceará. O jogador fez contra-proposta, mas também espera algum posicionamento da direção regatiana, referente a uma proposta de renovação.

Segundo a direção do time vermelho e branco, novas rescisões podem acontecer durante a semana. Com isso, o técnico Mazola Junior utilizaria um time bem diferente do que vem sendo utilizado nas últimas rodadas.

O CRB tem mais dois jogos pela frente no Brasileiro da Série B. Neste sábado, o time recebe o Sampaio Corrêa às 16h30 no Estádio Rei Pelé. No dia 27, o “Galo” encerra sua temporada fora de casa, diante do Criciúma em Santa Catarina.

 

 

Escrito por: Paulo Chancey Junior

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *