Últimas

Cúmplices de um Resgate repete versão mexicana e terá troca de atrizes no meio da trama; entenda aqui

A atriz mirim Duda Wendling (foto), que interpreta a personagem Dóris em Cúmplices de um Resgate, foi demitida pelo SBT por estar faltando muito às gravações, especialmente motivada pelo fato dela residir no Rio de Janeiro enquanto as gravações eram em São Paulo. A informação é do colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV.

Apesar da demissão, a criança terá mantido seu pagamento mensal até o final do contrato previsto para a novela. Duda e a família estariam arrasados com a decisão da emissora.

A história repete a versão mexicana de Cúmplices de um Resgate, que também teve uma troca, só que no personagem principal. Por causa do esticamento da trama no México, Belinda teve de deixar a novela, alegando inúmeros compromissos comerciais já assumidos. Foi então que entrou no seu lugar a atriz e cantora Daniela Luján.

No lugar de Duda, quem passará a atuar como Dóris em Cúmplices de um Resgate será a atriz Sophia Valverde, destaque como Maria na mais recente versão de “Chiquititas”. Não haverá explicação para a troca de atrizes na novela.

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *