Últimas

CyanogenMod 12.1 Snapshot com pacote de segurança de novembro está disponível

Da Redação do site Tudocelular.com.br

CyanogenMod deve estrear as primeiras ROMs CM13 oficiais com base no Android 6.0 Marshmallow em dezembro, mas enquanto isso os trabalhos continuam e já temos as últimas versões estáveis da CyanogenMod 12.1 disponíveis para todos os dispositivos que contam com suporte. Também estão presentes as novas atualizações de segurança publicadas pela Google nas últimas semanas.

Para aqueles que se perdem um pouco com as nomenclaturas das ROMs CyanogenMod nós temos a Experimetal (que visa o teste de alguma mudança específica), Nightly (altamente imaturas), Release Candidate (considerada pronta para o lançamento ao público), Estável (também conhecida como Snapshot), que são justamente as liberadas esta semana e com garantia de relativa confiança, além dos novos recursos como correções de segurança.

Todos os usuários interessados podem realizar o download da CM 12.1 a partir da página oficial (clicando aqui), lembrando que são muitos os modelos suportados (a maioria já até esquecidos pelas próprias fabricantes) incluindo a linha Moto da Motorola, Galaxy da Samsung, Nexus e outros. Vale recordar que a ROM CM 12.1 está baseada no Android 5.1.1 com algumas novidades interessantes, incluindo o suporte para notificações sobre a chegada de uma nova mensagem de e-mail sem consultas ao servidor periodicamente, aumento da autonomia da bateria, atualizações de segurança mais importantes, incluindo para a brecha Stagefright.

Talvez seja necessário aguardar algumas horas até que todas as ROMs sejam enviadas para os servidores, permitindo que os usuários façam o download para seus respectivos dispositivos.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *