CyanogenMod promete CM13 com Android Marshmallow como presente de natal

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Android Marshmallow já está disponível há pouco mais de um mês para alguns dispositivos Nexus e agora começa a desembarcar em outros modelos tais como o LG G4, Moto X 2014 e Moto X Style, além dos testes bastante adiantados na linha Xperia da Sony e Galaxy da Samsung. Mas é provável que uma parcela muito maior de usuários tenha acesso à nova versão do sistema do robozinho verde até o final do ano, graças aos trabalhos de um grupo de desenvolvimento independente bastante conhecido.

O lançamento oficial da ROM CyanogenMod 13 pode estar mais perto do que imaginamos, segundo indica um membro da famosa equipe. Especificamente, foi o próprio criador do projeto Cyanongen, Steve Kondik, que deixou um recado animador durante seu discurso em um evento holandês do Big Android BBQ.

Como vemos na imagem acima, entre os assuntos abordados por Kondik estava a data de liberação da ROM CyanogenMod 13, que poderia ocorrer antes do próximo ano, na verdade, seria um presente natalino.

Ainda não temos informações sobre quais dispositivos contarão com suporte na primeira fase de liberação da CyanogenMod 13, mas entre os modelos praticamente certos estariam o OnePlus One, LG G4, LG G2, Moto G, Nexus 5 e Nexus 6. Agora só nos resta aguardar. Você está ansioso pela chegada da CyanogenMod 13? Ou vai aguardar a boa vontade da fabricante de seu dispositivo? Lembrando que já alguns trabalhos extraoficiais levando o Marshmallow para o LG G3, Galaxy S3 e até o veterano Samsung Nexus S.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *