Últimas

Cézar Lima fala de música para Tamires: 'Uma homenagem'

Cézar Lima lançou sua primeira música, Tet a Tet, que foi totalmente inspirada no “relacionamento” que viveu com Tamires Peloso na casa do Big Brother Brasil 15.

Em entrevista ao OFuxico, o vencedor do BBB contou um pouco mais sobre essa composição e sobre a inspiração para poder escrever, em parceria com Rafael Medeiros.

“Foi uma grande satisfação. Eu conheci o Rafael Medeiros, de Curitiba, paranaense também, e ele que me apresentou da ideia inicial de compor essa música. Ele sugeriu compor uma música com o cenário do programa e dos relacionamentos. Como tive um  ‘quase relacionamento com a Tamires’, eu resolvi me espalhar nisso, foi uma homenagem, até porque é uma excelente recordação que guardo com muito carinho”, conta ela.

Além disso, Cézar revelou que não demorou para finalizar a canção.

“Foi composta uma tarde, ela ressalta aquilo que eu gostaria que tivesse sido, o desejo de encontrar, de ter o relacionamento nas festas e até debaixo do edredom, mas sempre de forma carinhosa e respeitosa. A música ficou muito linda”, diz.

O vencedor da última edição do BBB também contou que os ex-participantes, que estiveram com ele dentro da casa, também foram inspirações.

“Acho que é até uma maneira que encontrei de agradecer, porque todas as pessoas que passaram pela minha vida naqueles três meses (do Big Brother), contribuíram para isso. A Tamires, naquele momento, foi de fundamental importância, apesar das idas e vindas e desencontros. Na canção, a agente ressaltou o carinho, que nunca vai se apagar das nossas memórias. Esse carinho que eu tive por ela durante o programa é bem vívido,  e foi uma forma que encontrei de homenagear isso tudo”, conta. 

Ex-BBBs Cézar Lima e Tamires Peloso dão selinho em evento
Cézar Lima empresta carisma para evento cultural
Cézar Lima empresta imagem para luta contra câncer de mama

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *