Dai Macedo desabafa e diz que pose ajuda a aparecer sem celulite nas fotos do Instagram

Dai Macedo posa de biquíni e fala sobre pose que "esconde" celulite - Foto: Reprodução/ Instagram

Dai Macedo posa de biquíni e fala sobre pose que “esconde” celulite – Foto: Reprodução/ Instagram

Dona de um corpão de fazer inveja, a modelo Dai Macedo está sempre dando prévias de seus ensaios de moda fitness e moda praia nas redes sociais. Neste final de semana, ela aproveitou o espaço para desabafar.

A beldade postou uma foto em que aparece de biquíni, e revelou que a pose da foto ajuda a aparecer sem celulites nas imagens do Instagram. Dai também falou sobre dieta, e contou que está sendo difícil manter a dedicação.

“Se eu faço dieta, perco muito peso e fico magricela… Se como muito, ganho peso e as celulites me dominam. O pessoal sempre fala ‘ah, mas na foto não aparece’. É claro, a gente se empina toda, assim não aparece mesmo”, escreveu.

A morena terminou o post fazendo um convite aos mais de 600 mil seguidores: “Meninas, bora focar? Nunca é tarde… Marque aqui a sua amiga para ela também entrar no projeto”.

Foram milhares de curtidas e centenas de comentários. Teve até quem ficou aliviada: “Ela também é normal, to mais aliviada, porém nem empinando eu fico assim”, disse uma fã e outra discordou “Pode comer o que quiser minha filha, você é linda de todo jeito!”, outra se identificou com o desabafo “Projeto #vergonhanacara é ótimo! To precisando disso mesmo adorei”.

Dai Macedo, você é poderosa! E aí? Alguém viu celulite?


Fonte: CENAPOP
Matéria originalmente retirada no site http://Cenapop.virgula.uol.com.br.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *