Últimas

Dal Pozzo prevê última vaga na Série A sendo disputada na última rodada

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

“Estou feliz pela vitória diante do Paraná, mas já penso no Macaé”, disse o técnico Gilmar Dal Pozzo

Saiba mais

Restando quatro rodadas para o término da Série B, apenas o líder Botafogo está em situação confortável, dependendo de mais uma vitória para assegurar matematicamente seu acesso. No mais, nove equipes, do América-MG (2º colocado) ao Luverdense (10º) ainda buscam as três vagas restantes, com mais chances para alguns e menos para outros. Na 5ª colocação, o Náutico tem entre 24,3% e 29,1% de possibilidade de retornar à Série A, de acordo com os principais sites de projeções matemáticas. Cenário que faz o técnico timbu, Gilmar Dal Pozzo prever disputa até a última rodada.

“Eu costumo analisar jogo a jogo, mas acho que a quarta vaga só vai ser definida na última rodada. A do Botafogo está definida. Mas a quarta vaga, vai ser como no ano passado. O Avaí era o que menos tinha condição e se classificou. Acho que só vai ser no último jogo”, analisou o comandante alvirrubro, que já pensa na partida diante do Macaé, na próxima terça-feira. Na 17ª posição, a equipe carioca luta contra o rebaixamento.

“Estou feliz pela vitória diante do Paraná, mas já penso no Macaé. O espaço é curto. Falei para eles comemorarem com a família e cuidar no extracampo. Nossa responsabilidade fora de campo é para ter cuidado. Eles têm de ter consciência”, pontuou Dal Pozzo. 

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *