Últimas

Dançarina de banda famosa é encontrada morta

Postado em 5 de novembro de 2015 às 14h10 – Atualizado em 5 de novembro de 2015 às 14h11

Reprodução

Reprodução / TV Globo

Ana Carolina Vieira, dançarina da banda “Aviões do Forró”, foi encontrada morta na tarde de onte, 4, em seu apartamento na cidade de São Paulo. Ela foi estrangulada pelo namorado Anderson Rodrigues Leitão, que confessou o crime.

O corpo de Ana Carolina foi encontrado pelo zelador do prédio, após reclamações de vizinhos sobre um forte cheiro vindo de seu apartamento. A dançarina teria reclamado várias vezes de brigas com Anderson e desabafado em um áudio sobre suas ameaças.

Reprodução, Internet

Reprodução, Internet

De acordo com informações do site “G1”. o crime foi motivado por ciúmes. O namorado, revelou que a estrangulou sem querer após uma briga, ao ver que ela havia morrido, tentou supostamente se matar ingerindo veneno para ratos, mas sem obter sucesso. A mãe da ex-bailarina do Faustão revelou que a filha foi perseguida e tudo havia sido previamente planejado, “Ela falou que não queria mais ele, veio embora para São Paulo e ele veio atrás, só para matar”, desabafou.

Anderson responderá por homicídio culposo, quando há intenção de matar e ocultação de cadáver, por haver mantido o corpo no apartamento e fechado todas as janelas e acendido incensos para que não fosse descoberto.

Ana Carolina Vieira ficou conhecida por participar do concurso “Bailarina do Faustão”.

Por: Dyego Terra

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *