Últimas

Dançarina morta por ex-namorado fez parte do Aviões do Forró


Ana Carolina Vieira, de 30 anos, foi encontrada no apartamento que morava, na Zona Sul de São Paulo


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)

A dançarina Ana Carolina de Souza Vieira, de 30 anos, encontrada morta nesta quarta-feira (04) em apartamento, na Zona Sul de São Paulo, fez parte do grupo Aviões do Forró. Segundo a Polícia Civil local, o ex-namorado da mulher, Anderson Rodrigues Leitão, é suspeito do crime e foi preso por volta das 16h. A cearense também havia participado do concurso ‘Bailarina do Faustão’ recentemente.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Em conversa com o site ‘G1 São Paulo’, Anderson confessou que matou Ana Carolina por estrangulamento e o motivo seria ciúmes. Ele vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.

O corpo da dançarina foi encontrado por zeladores do prédio onde ela morava. Eles perceberam que a porta estava destravada e entraram após sentirem um cheiro forte.

Em contato com o ‘Ego’, a banda Aviões do Forró lamentou o crime por meio de nota de sua assessoria de imprensa. “Há 12 anos, a dançarina Ana Carolina Vieira teve uma passagem breve no ballet do Aviões. Nossos empresários nos informaram que ‘Carol’ viajou apenas um mês em teste mas infelizmente não ficou efetiva na banda. Embora o vinculo dela com os nossos vocalistas tenha sido quase zero, eles (Xand  e Solange), ficaram horrorizados com a informação por se tratar de violência vitimando uma jovem com uma vida promissora”.

Tags:Brasil, Dançarina, Morta, Ex-namorado, Aviões do Forró, Ana Carolina

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *