Últimas

Daniel Craig não quis usar smartphone Android durante as gravações de "007 Contra Spectre"

Da Redação do site Tudocelular.com.br

James Bond, o 007, é um dos personagens mais famosos do cinema, diversos atores já interpretaram o espião conhecido por sua perspicácia e fineza. Elegância é um dos pontos mais importantes do personagem, e até o atual ator do espião, Daniel Craig, e diretor do novo longa-metragem acreditam nisso. O novo filme será lançado nessa semana nos cinemas e aparentemente dispositivos Android foram descartados da produção..

De acordo com um comunicado interno da Sony, o diretor Sam Mendes e o ator Daniel Craig não queriam utilizar dispositivos da plataforma Android no filme “007: Spectre” para não acabar com a imagem suave de James Bond.

As informações apareceram nos e-mails vazados durante a quebra de informações sigilosas da Sony, que foi hackeada há alguns meses. Recentemente até surgiram rumores indicando que a Sony ofereceu cerca de US$ 5 milhões para Craig utilizar o Xperia Z4 durante as gravações do longa-metragem.

Segundo as informações dos e-mails vazados, o produtor Barbara Broccoli afirmou que o investimento não era a única consideração para utilizar dispositivos da plataforma Android. O espião James Bond só usa o melhor da tecnologia, e na cabeça deles, a Sony não oferece o melhor para um personagem de tal porte.

Alguns dispositivos Android são conhecidos por seu preço baixo e vulnerabilidades de segurança, como o Stagefright, e certamente essa não é a imagem que os produtores querem passar com James Bond. Já que a Sony foi descartada, vamos prestar atenção no próximo filme e visualizar se Daniel Craig está utilizando algum aparelho que já conhecemos.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *