Danilo Fernandes não esconde que irá "secar o pessoal" em rodada crucial para o Sport

João Velozo/ Esp. DP/ D. A Press

“A gente vai torcendo que os resultados nos favoreçam”, afirmou o goleiro do Sport, Danilo Fernandes

Saiba mais

Acompanhando o complemento da rodada de camarote, os atletas do Sport têm bons motivos para assistir aos jogos deste meio de semana. Após a derrota para o Cruzeiro, na abertura da 35ª rodada no último domingo, o Leão vê seus adversários diretos na luta pelo G4 em campo nesta próxima quinta-feira – casos do Santos, Internacional e São Paulo. Sincero, o goleiro Danilo Fernandes afirmou que “secará” os rivais.

“Enquanto tivermos chances, esperança ainda de conquistar uma vaga, a gente vai em busca dessa chance. Claro que a gente vai dar aquela secada nos resultados, isso é inevitável. A gente vai torcendo que os resultados nos favoreçam e, enquanto tivermos chances matemáticas de conquistar uma vaga, vamos em busca dela”, afirmou.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A DO BRASILEIRO

Santos x Flamengo, Chapecoense x Internacional e São Paulo x Atlético-MG são os jogos que interessam ao Leão. “Eu vou assistir e vou secar o pessoal, isso não dá para esconder. Nosso objetivo é a vaga no G4 e temos que acompanhar mesmo todos os jogos. A rodada do campeonato é importante e vamos torcer para que os resultados nos favoreçam e a gente ainda tenha a oportunidade de chegar a conquistar essa vaga no G4”, pontuou Danilo.

O Sport volta a campo no próximo domingo, quando receberá o Atlético-PR, na Ilha do Retiro. A depender da combinação de resultados, pode voltar ao G4 ainda nesta próxima rodada.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *