Últimas

Deesfile da boneca Raquel no próximo carnaval deverá sofrer mudanças

Diretores do tradicionalíssimo bloco Vassourinhas, que tem como estrela maior a Boneca Raquel, entraram em contato com a redação do Conexão Penedo para avisar de algumas possíveis mudanças no desfile do referido bloco no carnaval de 2016.

Um dos dirigentes, o carnavalesco Herildo, informou que a principal mudança seria nos dias que a boneca desfila nas semanas que antecedem a folia de Momo; atualmente a boneca “dá as caras” na sexta feira, à noite, quinze dias antes do período momesco. Os dirigentes pretendem começar a folia apenas uma semana antes do referido período, no domingo pela manhã, terminando o desfile no BH Folia, evento que acontece em seu segundo ano na rua Dr. Carlos Martins, famoso Beco do Hospital, e que este ano teve sua primeira edição realizada com sucesso e organização.

No entanto, os dirigentes pretendem ouvir primeiramente os foliões que todos os anos ganham às ruas da cidade juntamente com Raquel.

As outras novidades ficarão sob sigilo, prática recorrente da diretoria que mantém a rainha do carnaval penedense viva fortalecendo a tradição momesca na Cidade dos Sobrados.

 

Da redação

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Seria interessante os dirigentes perguntarem a Raquel o que ela pensa sobre essa mudança?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *